SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sê tu uma benção!

Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR." Salmos 112:7
"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti." Isaías 26:3
A cada manhã cuidarei para que SUA TERRA RETÊNHA DOS CÉUS O ORVALHO e cada semente lançada brotará novidades de vida. TEUS SONHOS e TEUS PROJETOS guardei na minha memória, pois nada impedirá as bem-aventuranças reservadas pra vc, pois tudo entregarei no tempo certo e a paz reinará em tua alma. NÃO se ENTRISTEÇA, não deixe o inimigo roubar tua fé, EIS QUE O EXÉRCITO DE DEUS PELEJA NA SUA CAUSA, os gigantes e muralhas tenho lançado ao chão para que tome posse de novas vitórias. NO DESERTO E VALE te sustento. NÃO TEMAIS no mar bravio, te conduzirei a águas tranquilas, o júbilo saltará da sua boca. NAS GUERRAS, ENFRENTE TEU INIMIGO sem medo, confia no teu Senhor, pois nunca perdi uma batalha. Ainda que teus olhos não me veja, CONTIGO ESTOU, és a menina dos meus olhos. NÃO SOU EU A LUZ DO MUNDO? VAI!!! os cegos precisam de ti. Tu és para mim os raios que sai debaixo do meu TRONO. NÃO SOU EU O SAL DA TERRA? Tu és a diferença neste mundo tenebroso. Dê COMIDA AOS FAMINTOS, tu és o tempero das nações, eis que te cubro de autoridade e unção.

Nenhum comentário: