SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


“Trazei-me um prato novo e ponde nele sal”, disse Eliseu. Isso significa uma experiência nova, um modo completamente diferente de você ver a vida. Tudo novo. Certamente, você quer agora ter realmente essa experiência com Jesus, através de um encontro pessoal com Ele, tomando-o como seu Senhor e Salvador. Talvez você já tenha andado nos caminhos dele, mas se desviou, se afastou, foi para longe... Mas, ao ler esta mensagem, bateu aquela saudade... É Deus que está tocando no seu coração. Você precisa voltar para Ele. Assim como pai do filho pródigo esperava por ele, não se esquecera do filho que partiu para um mundo de ilusões, o Senhor, o Pai celestial espera por você. Volte para Ele! Ele o abençoará e fará grandes coisas na sua vida. Estará segurando em suas mãos. Abra seu coração e deixe o Senhor entrar nele. Este é o mais importante e sério momento da sua vida. Vamos ler essa passagem tão bonita, da volta do filho pródigo à casa do pai: “Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse ao pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres. Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu, partiu para uma terra distante e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente. Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade. Então, ele foi e se agregou a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou para os seus campos a guardar porcos. Ali, desejava fartar-se das alfarrobas que os porcos comiam; mas ninguém lhe dava nada. Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome! Levantar-me-ei, e irei a ter com o meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores. E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou. E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. O pai, porém, disse aos seus servos: trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se. Ora, o filho mais velho estivera no campo; e quando voltava, ao aproximar-se da casa, ouviu a música e as danças. Chamou um dos criados e perguntou-lhe que era aquilo. E ele informou: veio teu irmão, e teu pai mandou matar o novilho cevado, porque o recuperou com saúde. Ele se indignou e não queria entrar;
saindo, porém, o pai, procurava conciliá-lo. Mas ele respondeu a seu pai: Há tantos anos que te sirvo sem jamais transgredir uma ordem tua, e nunca me deste um cabrito sequer para alegrar-se com os meus amigos; vindo, porém, esse teu filho, que desperdiçou os teus bens com meretrizes, tu mandaste matar para ele o novilho cevado. Então, lhe respondeu o pai: Meu filho, tu sempre estás comigo; tudo o que é meu é teu. Entretanto, era preciso que nos regozijássemos e nos alegrássemos, porque esse teu irmão estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.” (Lucas 15.11- 32.) Diga: “Eu te quero, Jesus. Eu quero a minha vida transformada. Aceito a tua intervenção em todas as áreas da minha vida e me consagro a Ti. Obrigado por tudo que o Senhor já tem feito por mim. Amém!”

Nenhum comentário: