SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CAMINHO PARA A BENÇÃO...


Os caminhos do Senhor nem sempre são os nossos caminhos, como os pensamentos do Senhor não são os nossos pensamentos: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55.8-9.)
O caminho da bênção é a obediência. O prazer de Deus é que os homens o obedeçam. Muitas vezes, o objetivo do homem é contornar os problemas, enquanto Deus deseja tocar na fonte do problema. Muitos querem uma solução paliativa para as situações da vida. Querem levantar
diques (reservatórios) e os levantam. Mas depois as águas vêm e levam tudo. É como pagar dívida com dívida. Isso é loucura. Nunca faça uma dívida para pagar outra, pois você não estará pagando nada, apenas mudando a titulação da dívida.Há um manancial. Existe a fonte do problema. É necessário você atacar a fonte do problema. Basta uma palavra de Deus. É disso que você sempre precisa, ainda que não esteja entendendo muito bem o seu significado. Você nunca vai conseguir explicar por que é que alguém é salvo. Um dia eu e você fomos salvos pela Palavra de Deus. A Palavra transformou nossas vidas. É o poder de Deus. Quem sabe você tem procurado Jesus só quando precisa de uma bênção? Jesus se preocupa com você. Ele quer satisfazer as suas necessidades, mas, em primeiro lugar, Ele quer tratar com você. Deus quer que você tenha um encontro com Ele. Tudo o que era necessário para a nossa salvação, Jesus já fez por nós.

4 comentários:

claudio Morandi disse...

É INCRIVEL COMO AS PESSOAS VÃO PROCURAR JESUS SOMENTE PARA RECEBER UMA "BENÇÃO". COMO SERIA BOM SE AS PESSOAS O BUSCASSEM, POIS ELE MESMO É A PRÓPRIA BENÇÃO (EFÉSIOS 1:3). COMO É BOM SABER QUE NOS AMA E SE ENTREGOU TOTALMENTE AO PAI PARA NOS ALCANÇAR, POR ISSO ELE NOS SALVOU TOTALMENTE (HEB. 7:25).
FABIANA, GOSTEI DEMAIS DESTA REFLEXÃO. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
CLAUDIO MORANDI.
http://ibpalavradacruz.blogspot.com/

Rosangela Moura disse...

Obrigada irmã pelo convite, seguirei sim com maior prazer. Parabéns pelo blog, ele é muito edificante. Que Deus continue te usando na vida de cada irmão que visitar o blog. O meu é mulheresnopeniel.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola

Fabiane

Passando por aqui para dizer que amei seu blog

Ja to te sguindo caso se interesse em ver o meu

é http://feeamor.com

Unknown disse...

Conforme vc me pediu estou te seguindo, siga-me tmb.
www.gregsamuel.blogspot.com