SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Abre meus olhos, Senhor!


"E orou Eliseu e dusse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. E, como desceram a ele, Eliseu orou ao Senhor e disse: Fere, peço-te, esta gente de cegueira. E feriu-a de cegueira, conforme a palavra de Eliseu." (2 Reis 6: 17-18).Todos podemos orar como Eliseu: "Abre meus olhos, Senhor. Ajuda-me a ver a situação verdadeira, a situação sobrenatural. Ajuda-me a ver o que estás fazendo. Levanta a cortina de meus olhos espirituais para que eu possa ver Tua mão operar por trás das cenas das batalhas que enfrento na vida."Há ocasiões em que também orecisamos orar como Eliseu fez da segunda vez. Devemos pedir a Deus que cegue e confunda o inimigo. Peça a Deus que a capacite a ver com olhos espirituais e assim conseguir entender melhor as coisas da perspectiva dele. Amém.

Um comentário:

Suzete disse...

Paz de Cristo a Vc Fabiana... Obrigada por sua visita e amei vir aqui e conhecer seu cantinho... Desejo a Vc um maravilhoso Final de Semana... Abraços 1000!!!! ;)