SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A vontade de Deus...



Não existe nada melhor do que fazer a vontade de Deus. Em Romanos 12.2 está escrito que a “vontade de Deus é boa, agradável e perfeita”, porém para que experimentemos a vontade de Deus é preciso uma mente renovada. Não cabe nenhuma discussão acerca da vontade de Deus, ela é perfeita e ponto final. Logo, se é perfeita é o melhor para cada pessoa. Mas na maioria das vezes não experimentamos esse melhor de Deus porque teimamos em fazer a nossa vontade, que é imperfeita.
A aventura mais gloriosa que o homem e a mulher podem experimentar é a de serem guiados pelo Senhor, “pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus”(Romanos 8.14). A nossa atitude deve ser a de fazer a vontade de Deus, confiar que Ele governa sobre todas as coisas,e disciplinar a nossa mente a confiar nele continuamente.

Um comentário:

Cris disse...

Amiga,
passando por aqui apenas para agradecer ao Senhor pela banção que lhe concedeu.
Sejam muito felizes !!!
Beijos em seu coração