SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



domingo, 6 de junho de 2010

Pedir permissão a Deus

O que é olhar para Deus?
É prestar atenção no que Ele nos fala ao coração! (Hebreus 12:2)
A Palavra é Deus falando e quem a ouve, ouve a Jesus! (Lucas 10:16)
Sempre somos tentados a sair da presença do Senhor, mas devemos nos manter firmes, obedientes s Sua Palavra, pois Ele é fiel para cumprir todos os desejos ocultos do nosso coração. (Hebreus 12:1)
A busca espiritual é algo individual e precisamos ter avivamento! Estar sempre buscando nos alimentar espiritualmente, através da Palavra do senhor! (Mateus 24)
Deus faz de tudo para evitar que saiamos de Sua vontade. Mas como? Ele nos fala (a Palavra de Deus nos aproxima do próprio Deus - Salmos 1), Ele nos deixa passar por tribulações (pois sabe que quando colhermos as consequência dos nossos atos de rebeldia, iremos desejar uma reaproximação e voltar a Sua proteção, Ele nos atende quando clamamos por Sua misericórdia (Salmos 103:4-8).
Passamos por muitas lutas, sejam familiares, profissionais, amorosas e até mesmo, pessoais; mas a diferença é que passamos por elas com um Deus, que envia seus anjos para nos proteger e bem guardados assim, desistir porque.

Nenhum comentário: